Teste: prove ser um verdadeiro fã de "Riverdale" acertando todas estas perguntas - Purebreak

|
Mostre que sabe tudo sobre 'Riverdale' respondendo esse quiz!
O sucesso da série cresce cada vez mais e todo mundo é louco pelas aventuras de Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Jughead Jones (Cole Sprouse), Veronica Lodge (Camila Mendes) e mais na cidade mais louca do mundo das séries. A galera do Purebreak é super fã e quer testar seus conhecimentos! Mostre que você sabe tudo!

Todo mundo que é fã de "Riverdale", sabe que a série é cheia de acontecimentos bem loucos, personagens mais complicados que a prova do ENEM e é exatamente isso que a produção é tão amada. Nós vemos Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead (Cole Sprouse) e seus amigos enfrentando vários perigos, situações complicadas, momentos amorzinho e tudo mais. Mas agora o Purebreak quer saber se você lembra de tudo que já viu durante os episódios com esse quiz para testar seus conhecimentos!

Vai ganhar spin-off!

Se você acha que os acontecimentos de "Riverdale" são incríveis, espera só pra ver o que vai rolar no spin-off já confirmadíssimo, chamado "Katy Keene". A derivada vai mostrar a história da protagonista de mesmo nome e mais três personagens da Archie Comics. Todos eles sonham em ser famosos e se mudam para Nova York, tentando a sorte na Broadway. A série ainda está sendo descrita como uma "dramédia musical", mostrando a origem das quatro futuras estrelas. Pode vir que nós já estamos super ansiosos!

Já sabemos que Ashleigh Murray, a Josie McCoy, vai estar presente na produção. Quem mais da série original deve aparecer no spin-off? Conta pra galera do Purebreak quem você adoraria ver na mais nova produção da The CW!