The Future X: tudo sobre os integrantes do "novo" Now United - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
The Future X: conheça os integrantes do grupo irmão do Now United
Com o sucesso do Now United, a empresa responsável pelo grupo não perdeu tempo e já tratou de lançar um novo projeto, o septeto The Future X. Formado por três cantores e quatro dançarinos, o grupo também é da XIX Entertainment, de Simon Fuller, e já tem agenda para cumprir. The Future X está responsável por abrir os shows do Now United, que acontecem em março no Brasil. Confira tudo sobre os integrantes!

Tem grupo novo no ar! Na última semana, a XIX Entertainment, empresa chefiada por Simon Fuller - mesmo do Now United e Spice Girls - fez o anúncio de seu mais novo projeto: The Future X. O grupo, formado por sete participantes, faz parte de uma iniciativa inédita da gravadora com o TikTok, provando mais uma vez o poder da rede social.

Para a criação do grupo, os interessados deveriam postar vídeos com a hashtag #NextInMusic e, rapidamente, vários candidatos apareceram. A partir daí, Fuller escolheu os membros selecionados para o projeto, com três cantores principais e quatro dançarinos, que são: Angie Green, Luke Brown, Maci Wood, Jayna Hughes, Sasha Marie, Tray Taylor e Drew Venegas.

The Future X está morando na Califórnia, onde estão se preparando para o debut. A primeira música do grupo, "This Kind of Love", está prevista para ser lançada em fevereiro e já tem preview no ar.

E o futuro do grupo promete! O septeto fará a abertura da nova turnê do Now United, Wave Your Flag Tour, que tem shows marcados pelo Brasil e Portugal em março de 2022. Vem conhecer melhor cada membro do The Future X!

Angie Green

Angelina Green, conhecida como Angie, faz parte do trio de cantores - e não é para menos. A menina de 17 anos, nascida em 13 de fevereiro de 2004, tem talento de sobra e, inclusive, já participou de reality show musical. Ela foi uma das participantes de "La Voz Kids", versão em espanhol de "The Voice", e também foi até as quartas de final do "America's Got Talent" em 2017. Além do The Future X, Angie, que é natural de Miami, irá fazer parte do elenco do novo filme da Nickelodeon, "California Dreaming", como a personagem Nina.

Luke Brown

Luke Brown nasceu em 18 de maio de 2000, sendo um taurino de 21 anos. O rapaz é de Georgia, nos Estados Unidos, e é também do time de cantores do novo grupo. Ele fez seu debut solo em fevereiro de 2021, com o single "still in love". Além da bela voz, Luke é produtor musical e trabalha nas mixagens de suas faixas. Antes da música própria, Brown já liberava covers no SoundCloud e Spotify.

Maci Wood

Apesar de fazer parte do time de cantores, a canadense Maci Wood também é conhecida por suas habilidades com a dança. Nascida em Ontario em 25 de maio de 2004, a geminiana já competiu profissionalmente como dançarina e fez parte do canal Mini Pop Kids, onde crianças fazem coreografias de hits do momento. A fim de focar no canto, Wood começou a postar covers nas redes sociais.

Jayna Hughes

Abrindo o time de dançarinos do The Future X, temos Jayna. A jovem tem 16 anos, nasceu nas Filipinas em 18 de março de 2005, mas atualmente vive em Las Vegas, nos Estados Unidos. Se você acha que ela é familiar, não é impressão sua. Hughes participou do bootcamp do Now United, como uma das fãs selecionadas para treinar e ensaiar com o grupo em Abu Dhabi.

Sasha Marie

Sasha nasceu em 13 de novembro de 2002, em Maryland nos Estados Unidos, sendo uma escorpiana de 19 anos. Antes de ser escalada para o The Future X, Marie participou da série "The Last O.G", criada por Jordan Peele. Ela fez dois episódios da quarta temporada, como a personagem Rain. No novo grupo, a jovem é uma das dançarinas e tem como referência artistas como Rihanna, Kendrick Lamar e Alicia Keys.

Tray Taylor

Tray bombou no TikTok em 2019, com um vídeo sobre enrolar para fazer o dever de casa. Por isso, o rapaz de 19 anos, que é um dos dançarinos do The Future X tem tantos seguidores na rede, em que leva o user @schoollunchtray. Atualmente, Taylor, que é de Louisiana, nos Estados Unidos, é o mais seguido do grupo - com quase quatro milhões de followers. O jovem é do signo de leão e nasceu em 25 de julho de 2002.

Drew Venegas

Natural de Los Angeles, Drew acaba de completar 22 anos em 22 de janeiro. É, portanto, o mais velho do grupo. É o último dançarino do The Future X e tem vários vídeos de dança, tanto em seu perfil no TiKTok (drewvenegas) quanto no Instagram. Na primeira rede social, ele vive postando conteúdos com os integrantes, que vale a pena conferir. Já dá para ver que o grupo é bem unido.

Você está animade para conhecer mais do The Future X?