Therefore I Am": Billie Eilish lança música nova com muitas indiretas para a mídia - Purebreak

Billie Eilish lança 'Therefore I Am': 5 mensagens presentes na nova música da artista
Biillie Eilish lançou a música "Therefore I Am" nesta quinta-feira (12) e com direito a clipe e tudo. Então é óbvio que a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa. Além de uma produção muito divertida e dirigiada pela própria artista, a letra da canção traz várias indiretas para quem andou se metendo na vida da jovem Billie.

Se tem música nova da Billie Eilish na área, é óbvio que o povo está feliz! A inédita e aguardada "Therefore I Am" foi lançada junto com o clipe para a felicidade dos fãs. Trazendo o ritmo intimista já conhecido pelo público, Billie se diverte dentro de um shopping vazio fazendo tudo o que todo adolescente já quis fazer. Porém, a letra de "Therefore I Am" é série está cheia de recados para todos gostam de se meter na vida da artista, principalmente a mídia. Pensando nisso, o Purebreak listou cinco mensagens que estão presentes no novo single de Billie Eilish.

"I'm not your friend or anything"

Billie já começa o clipe mandando a real: "eu não sou sua amiga ou qualquer outra coisa". É importante ressaltar que a questão aqui não é para quem exatamente a cantora está falando, e sim a ideia de que as pessoas realmente a conhecem. Afinal, por ser uma pessoa pública, muitas especulações sobre a sua vida surgem.

"Stop, what the hell are you talking about?
Get my pretty name outta your mouth"

"Que besteira você está falando? Tire o meu lindo nome da sua boca". Billie está falando, claramente, sobre a mídia e, provavelmente, os haters que vivem inventando boatos sobre a sua vida ou até mesmo a ofendendo por conta do seu trabalho, aparência ou qualquer oura coisa.

"Don't talk 'bout me like how you might know how I feel"

Aqui Billie faz um pedido simples: "Não fala sobre mim como se você soubesse como eu me sinto". Bom, não é novidade pra ninguém que existem milhões de suposições sobre a cantora, principalmente pelo fato dela ser bastante reservada. Para se ter uma noção, já foi dito que Billie usa roupas largas porque tem vergonha do próprio corpo.

"I really couldn't care less"

Mas, mostrando que sempre escolha a maneira mais madura para lidar com os seus problemas, a jovem também deixa claro que "eu realmente não poderia me importante menos", provando que não está dando a mínima para o que os outros estão dizendo, inclusive sobre o seu corpo. Recentemente ela passou por uma situação séria de body shaming após uma foto sua de top viralizar nas redes sociais. Mas, enquanto as pessoas a criticam, ela segue comendo tudo o que quer, como bem mostrou o clipe de "Therefore I Am".

"I don't want press to put your name next to mine, we're on different lines"

Essa é, provavelmente, a frase mais intrigante da música. "Não quero que a imprensa coloque seu nome ao lado do meu, estamos em linhas diferentes", de quem será que ela está falando? Bom, independente de quem seja essa pessoa que a cantora não quer ser associada, o recado já está dado: não comparem ou relacionem Billie Eilish com ninguém.