TikTok: Olivia Rodrigo, Doja Cat e todos os 10 artistas mais tocados - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Reis do TikTok! Saiba quais foram os 10 artistas que bombaram na rede
O TikTok é a maior rede social para criar hits. Não à toa, os artistas que mais tocaram no app ao longo de 2021 foram alguns que bombaram no mundo pop no ano todo. Megan Thee Stallion encabeça a lista, que também tem nomes como Olivia Rodrigo e Doja Cat. Confira todos os 10 artistas que mais apareceram no TikTok!

Nesta segunda-feira (13), o TikTok liberou os dados oficiais sobre a plataforma, com todos os destaques de 2021. Além das músicas mais usadas em desafios e posts na rede, também foram elencados os 10 artistas que mais tocaram no app. Megan Thee Stallion é a líder, que conseguiu bombar hits como "Cognac Queen", "Thot Shit" e "Cry Baby".

A lista conta com outras celebridades, como Doja Cat e Olivia Rodrigo - que estourou em 2021 muito graças ao TikTok e o amor dos usuários pelo seu single de debut, "drivers lincense". Veja o nome de todos os artistas e as faixas que foram destaque no app de vídeos.

Aristas mais tocados no TikTok 2021

O ano de 2021 está encerrando com chave de ouro para Megan Thee Stallion. A cantora foi uma das artistas que lançou feat com o BTS, na versão remix de "Butter", se formou na faculdade na última semana e ainda se tornou rainha do TikTok!

Brincadeiras a parte, Megan realmente bombou muito por lá. A voz de "Cry Baby" foi a mais usada nos vídeos do app durante todo o ano. Confira a lista completa:

1. Megan Thee Stallion

2. Doja Cat

3. PoppHunna

4. Olivia Rodrigo

5. Cardi B

6. YungManny

7. Soulja Boy

8. Drake

9. Kevin Gates

10. Coi Leray

Ninguém duvida mais do poder do TikTok, né? Por isso mesmo estamos vendo vários artistas criando conta no aplicativo, como foi o caso de Taylor Swift que se rendeu à rede social em meados de 2021.

Músicas mais tocadas no TikTok em 2021

Como falamos, para além de artista, o TikTok liberou as músicas que mais foram usadas em seus vídeos. Ou seja, aqueles que originaram desafios e memes muito compartilhados na rede internacionalmente. Veja a seguir:

1. Masked Wolf, "Astronaut in the Ocean"

2. Måneskin, "Beggin'"

3. Popp Hunna, "Adderall (Corvette Corvette)"

4. ElyOtto, "SugarCrash!"

5. The Kid Laroi and Justin Bieber, "Stay"

6. Oliver Tree, "Life Goes On"

7. Erica Banks, "Buss It"

8. YungManny ft. Flo Milli and Sada Baby, "Clap for 'Em"

9. Megan Thee Stallion, "Cognac Queen"

10. Cardi B, "Up"

É claro que Megan, sendo a artista mais tocada, não poderia ficar de fora, né? A rapper conseguiu a 9ª faixa com mais reproduções no TikTok global, com seu hit "Cognac Queen".