Todo mundo é uma mistura de um personagem de "Game of Thrones" e de "Grey's Anatomy". Descubra os seus - Purebreak

|
Faça o teste e descubra qual combinação de personagens de 'Game of Thrones' e 'Grey's Anatomy' você é
Não é porque se passam em ambientes e épocas distintas que não dá para fazer um crossover com os personagens de "Game of Thrones" e "Grey's Anatomy". Isso porque todo mundo pode ser uma mistura de um personagem icônico da série da HBO com a série da ABC. E ao mesmo tempo! Não acredita? Faça o teste e tire a prova real!

As séries "Game of Thrones" e "Grey's Anatomy" podem ter muito mais em comum do que você imagina! Que as duas são tremendos sucessos isso já não é novidade. Agora que um crossover até pode rolar entre os personagens apostamos que ninguém imaginava! Como? Bem, o Purebreak preparou um teste de personalidade que vai mostrar como todo mundo é uma mistura de um personagem de "Game of Thrones" e um de "Grey's Anatomy"!

E aí, curtiu?! Aproveite e compartilhe com os amigos!

"Grey's Anatomy" é renovada para a 17ª temporada

É oficial: a série protagonizada por Ellen Pompeo é infinita! Ou quase. Depois de confirmar a 16ª temporada, a ABC oficializou a 17ª temporada da história. Os fãs, é claro, não perderam a oportunidade de comentar o assunto no Twitter e comemorar muuuito!

Lembrando que nesse ano, "Grey's Anatomy" bateu o recorde e se tornou a maior série de médicos dos Estados Unidos! Só mesmo para quem pode, né?!

Emilia Clarke, de "Game of Thrones", fala sobre a fase pós-aneurismas

Nem todo mundo sabe, mas a Emilia Clarke, nossa eterna Daenerys Targaryen, sofreu dois aneurismas no início das gravações de "GoT". Em entrevista à Stylist, a Mãe dos Dragões na quebradora de recordes da HBO contou que o processo de recuperação foi bastante difícil: "Depois das minhas operações eu não conseguia olhar para o meu rosto. Todos os meus sentimentos estavam aflorados. Quando eu olhava no espelho eu só via sofrimento nos meus olhos. Eu achava muito, muito difícil. Eu colocava maquiagem sem olhar no espelho, o que provavelmente me deixava muito pior". Tadinha, né?!