Transição capilar: 7 pensamentos de toda garota que está passando pelo processo - Purebreak

Listamos 7 pensamentos que toda garota passando pela transição capilar tem
Optar por se livrar de vez da chapinha e aceitar o cabelo natural é uma ótima ideia, mas está longe de ser uma tarefa fácil. O Purebreak sabe que não é todo dia que dá pra acordar de bom humor com alguns fios lisos e outros cacheados. Baita paciência, né?! Mas calma! Listamos 7 pensamentos que toda garota passando por esse processo tem!

Quando a Maisa Silva, a Iza ou alguma outra famosa compartilha o resultado de suas transições capilares, ninguém imagina o desafio diário que cada uma delas enfrenta. Só quem está na mesma situ, né?! O Purebreak tá bem ligado de que largar a chapinha e conhecer (e aceitar!) seu verdadeiro cabelo é um processo que requer bastante paciência. Às vezes dá até vontade de desistir e se você está passando por isso, com certeza vai se identificar com esses pensamentos Mas acredite: você não está sozinha!

"Só vou usar a chapinha hoje!"

Essa é a maior mentira que você pode contar pra si mesma, viu?! Se se acostumar, vai usar sempre e isso pode acabar atrapalhando seu processo.

Mas se essa for a única condição pra você sair naquele determinado dia, use. O importante é você se sentir bem consigo mesma. E lembrar que é bonita de qualquer jeito! <3

"Não posso sair de casa assim"

Não só pode, como deve! Você é linda. Aprenda a cada dia a gostar mais do seu cabelo natural!

"As pessoas vão estranhar"

Você tem a impressão de que todo mundo está te olhando. Mas lembre-se que você, seu rosto, continua o mesmo! Ninguém vai te tratar como uma estranha!

"Meu cabelo vai ficar indefinido pra sempre"

Começou a transição capilar há 958393 anos e ele continua metade liso, metade cacheado?! Calma, viu?! Acontece com todo mundo! O processo é demorado e é aquilo: tem dias e dias, né?!

"Meus cachos não são definidos"

Só de jogar no Google você vai ver que existe váaaarias classificações onde seu "cacho" pode se encaixar. Vai de cabelo pra cabelo.

"Meu cabelo estava melhor ontem"

A transição mexe bastante com a autoestima. Tem dias que suas madeixas vão estar mais rebeldes mesmo e isso não tem jeito. Tenha paciência! E não deixe de sair de casa!

"Vou pranchar só a raiz"

Tem gente que gosta de começar a transição capilar por partes e tudo bem. O que não pode é isso virar um empecilho para você, que quer conhecer o próprio cabelo, deixar de dar o próximo passo.

"Nunca vai dar certo"

Cada pessoa tem seu tempo, mas uma coisa é certa: sempre dá certo!