TWICE: Mina e 15 looks incríveis da idol - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
No aniversário da Mina, do TWICE, relembre 15 looks da idol de K-pop
Que a Mina do TWICE é uma idol super talentosa, todo mundo sabe! Mas a artista, que completa 25 anos nesta quinta-feira (24), é também uma referência de moda. A nipo-estadunidense do girlgroup tem um estilo mais romântico, sem abandonar a sensualidade e elegância. Confira 15 looks incríveis da Mina, do TWICE!

Mina, do TWICE, faz aniversário nesta quinta-feira (24). A estrangeira do girlgroup de K-pop completa 25 anos e, além de talento na voz e para dança, a artista é conhecida pelos visuais e estilo icônico. Mina tem uma vibe mais romântica, com bastante rosa e vermelho, mangas bufantes, saias e vestidos.

Mesmo assim, a cantora do TWICE aposta em looks mais sensuais, sem abandonar a elegância. Tudo vai depender do contexto e da situação em que o visual será usado. Para comemorar o aniversário da idol, separamos 15 looks incríveis da Mina em nossa galeria para entender melhor o gosto da jovem!

TWICE lança single surpresa

É aniversário de Mina, mas quem ganha presente são os Once! Na última terça-feira (23), o TWICE lançou single surpresa em parceria com a marca LUX. A música, chamada "Just Be Yourself", é um hino de amor próprio e autoestima, do jeito que a gente ama.

Além da música, as integrantes do TWICE também foram apresentadas como embaixadoras da empresa de skincare e produtos de beleza. Ou seja, podemos esperar mais novidades no futuro!

TWICE bate recorde como girlgroup de K-pop

As meninas do TWICE estão investidas na turnê mundial "III", com sete datas só nos Estados Unidos. E os shows trouxeram boas surpresas para as idols, incluindo um novo recorde no currículo. Agora, o TWICE é o único ato feminino de K-pop a realizar duas turnês em arenas pelo país norte-americano.

Além da "III", vale ressaltar que o girlgroup também fez shows nos Estados Unidos com "TWICELIGHTS". O mundo é pequeno para elas, né?

"Fancy" atinge nova meta

Com idols tão queridas, é normal que os números do TWICE reflitam o amor do fandom, né? A faixa "Fancy" é um exemplo disso. O MV foi o 4º do girlgroup a atingir meio bilhão de views, depois de quase três anos de lançamento. O feito também foi alcançado pelas músicas "What Is Love?", "TT" e "Likey".

Outro sucesso do TWICE são suas versões japonesas. Inclusive, o grupo lançou recentemente o álbum "Scientist", só com músicas traduzidas para o idioma. Não há dúvida de que o sucesso do grupo atinge todas as culturas!