TWICE: Mina está com problemas de saúde e não se apresentará com o grupo na turnê americana - Purebreak

Veja as fotos!
TWICE vai se apresentar nos Estados Unidos sem a presença da Mina
É Onces, a galera que comparecer na turnê do TWICE nos Estados Unidos vai sentir falta de uma integrante: Mina. Tudo porque a cantora não está nada bem de saúde e a JYP, a empresa responsável pelo grupo explicou tudo que está rolando com um comunicado. É claro que os fãs não estão nada felizes com a novidade e foram correndo falar sobre isso no Twitter. Confira.

As vezes nosesquecemos que os idols são humanos como a gente, né? Eles estão sempre sorrindo e felizes, mas o anúncio da ausência da Mina do TWICE - donas do hit "Yes or Yes" - da turnê dos Estados Unidos, por causa de problemas de saúde só nos lembrou que eles são gente como a gente e também tem momentos ruins. A cantora está com crise de ansiedade e vai precisar tirar um tempo para se cuidar.

A JYP Entertainment publicou um pronunciamento sobre a ausência da Mina na turnê, explicando que tudo se deve ao fato de que a cantora não está bem de saúde:

"Olá, aqui é a JYP,

gostaríamos de nos pronunciar sobre o estado de saúde da Mina.

Atualmente, Mina está lutando com uma súbita ansiedade extrema e insegurança para se apresentar no palco. Nenhum diagnóstico exato foi identificado até agora, nós estamos consultando vários profissionais da medicina para verificar a causa em detalhes.

Depois de uma longa discussão com Mina e as integrantes do TWICE, nós decidimos que a condição atual da Mina requer tratamento adicional, medidas profissionais e muito descanso. Diante dessa decisão, Mina não comparecerá ao seguinte cronograma:

- TWICE WORLD TOUR 2019 "TWICELIGHTS" -

A saúde dos nossos artistas é prioridade e a coisa mais importante, portanto, nós faremos o máximo para prover o melhor e mais adequado tratamento e descanso suficiente para Mina se recuperar.

Nós pedimos sinceramente para os fãs que apoiem para que Mina fique bem logo.

Obrigada."

Fãs lamentam e criam hashtag em apoio

Os fãs estão bem tristinhos e preocupados com a notícia e foram correndo pro Twitter mostrar seu apoio a Mina: