UcconX 2022: Millie Bobby Brown, com Covid, cancela participação - Purebreak

Veja as fotos!
UcconX 2022: Millie Bobby Brown, com Covid, cancela participação
Millie Bobby Brown e George Takei estavam prontes para vir ao Brasil, mas não vai rolar. De acordo com a organização do UcconX 2022, evento que traria as estrelas, a dupla testou positivo para Covid-19. O comunicado oficial foi emitido nesta quarta-feira (27) e a organização explicou o que fará com es fãs que já compraram ingressos para os dias de Millie e George. Confira!

A UcconX 2022 informou, nesta quarta-feira (27), que Millie Bobby Brown, de "Stranger Things", e George Takei não vão poder comparecer ao evento, após testarem positivo para Covid-19. A eterna Eleven estava com viagem anunciada desde maio e já tinha até gravado um vídeo para es fãs brasileires.

O evento acontece em São Paulo, entre os dias 27 ao 31. Bobby Brown participaria dos dias 30 e 31, enquanto Takei estava confirmado para 28 e 29 de julho. No Twitter, a organização explica o que acontecerá com es fãs que já tinham ingressos garantidos.

 

Segundo a UcconX, "os ingressos adquiridos para os painéis, VIP PASS, FAN PASS da Millie Bobby Brown e George Takei permanecem válidos e foram transferidos automaticamente para os painéis do Dacre Montgomery e Ian Somerhalder, respectivamente". Os dois atores foram confirmados ainda nesta terça-feira (26).

Ainda não há informações sobre os pedidos de reembolso. Além das estrelas, Rupert Grint, o Rony Weasley de "Harry Potter", é um dos famosos confirmados no evento.