Vanessa Lopes no "BBB23": 6 motivos para ela entrar no reality - Purebreak

Veja as fotos!
Vanessa Lopes no 'BBB23': 6 motivos para ela entrar no reality
Vanessa Lopes é um dos nomes cotados para o Camarote do "BBB23". A TikToker não confirmou ida para o reality, porém, es fãs já estão pensando em como seria se ela aceitasse participar da casa mais vigiada do Brasil. Com certeza, a fama e maturidade de Vanessa trariam coisas interessantes para o jogo. Confira 6 motivos para a Rainha do TikTok participar do "BBB23"!

Vanessa Lopes é um dos nomes mais conhecidos do TikTok Brasil. A influencer, que tem 27.3 milhões de seguidores na rede social de vídeos, já se arriscou no mundo da música, é conhecida pelos looks excêntricos e, ainda, estaria cotada para o time de Camarotes do "BBB23".

Assim como Jade Picon, a jovem é muito popular na web e, mesmo com uma abordagem mais honesta do seu dia a dia, pode ter dificuldade em mostrar seus reais desafios. Se ela embarcasse mesmo em uma aventura como o "Big Brother Brasil", poderia ser uma grande experiência - para ela e para o público!

Pensando nisso, separamos 6 motivos pelos quais Vanessa Lopes precisa ir para o "BBB23"!

1. Vanessa Lopes poderá rebater os haters

Como acontece com grandes nomes da internet, Vanessa Lopes sofre muito com os haters! A jovem já falou sobre isso nas redes e chegou a dizer como isso a afeta pessoalmente. Os comentários maldosos atingiram o ápice quando ela lançou a música "Chapadinha na Gaveta", ao lado da amiga Gabily. Ter a chance de conversar com todo o Brasil, todos os dias, pode ser o que ela precisa para dar uma resposta aos haters!

2. TikToker vai saber todas as danças nas festas

Uma das melhores coisas no "Big Brother Brasil" são as festas. Além de temas extravagantes, muita pegação e treta, os eventos são conhecidos pelas músicas. Nesse quesito, não temos dúvidas de que Vanessa Lopes iria arrasar demais, entregando - com detalhes - todas as coreografias dos maiores hits do TikTok. Já conseguimos até mesmo imaginar a influencer ensinando os passos para es colegas de confinamento.

3. Vai parar a web em dia de Paredão

Se existe alguém capaz de bater recorde de Manu Gavassi com 1 bilhão de votos em um Paredão, é Vanessa Lopes. Ok, mesmo se isso não rolar, com certeza as berlindas com a TikToker vão parar a web. Só de pensar em todes es influencers que vão fazer multirão para a permanência dela, já dá para ter uma noção do impacto. Isso sem contar nas pessoas que podem virar fãs de Vanessa após a entrada no "BBB23".

4. Vanessa vai defender es aliades com unhas e dentes

Vanessa Lopes já mostrou que não tem medo de defender aquilo em que acredita e, claro, quem ama. A TikToker chegou a responder hater, que falou bem de música da influencer Vivi enquanto atacava Vanessa. Ela logo deixou claro que, se precisasse ofendê-lá para dar streams para a BFF, ela estava mais do que feliz em servir de "saco de pancada". Isso que é amizade, né?

5. Deve protagonizar tretas históricas

Na mesma pegada de proteger es aliades e defender seus ideais, é possível que Vanessa protagonize alguns barracos na edição. Isso porque a jovem de 21 anos é bem madura, já ouviu muitas coisas ruins na web e, com certeza, criou a casca necessária para não ter medo do conflito. Pelo menos, essa é nossa teoria. Será que Vanessa tem o que é preciso para servir nas tretas do "Big Brother"?

6. Pode lançar tendências de moda diferentes

Outro ponto em que Vanessa causa polêmica são com os looks. Ela já deu o que falar sobre suas roupas e, provavelmente, vai levar visuais bem ousados para o "BBB". Talvez, dentro do reality, as peças e estilos virem moda e, logo logo, se tornem tendência fora da casa. Pode ser que o próximo biquíni de crochê de Jade Picon esteja chegando no "BBB23"!