Veja Millie Bobby Brown nas primeiras imagens de "Enola Holmes", novo filme da Netflix - Purebreak

Veja as fotos!
Com Millie Bobby Brown, Netflix libera primeiras imagens de 'Enola Holmes'
Millie Bobby Brown está prestes a protagonizar o mais novo título da Netflix, "Enola Holmes". Nesta quinta (25), a gigante do streaming liberou as primeiras imagens da produção e você já pode ver a estrela de "Stranger Things" na pele de sua personagem. Millie é Enola Holmes, irmã de Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin). Saiba mais detalhes!

Enquanto a 4ª temporada de "Stranger Things" não chega ao catálogo da Netflix, você pode matar a saudade de Millie Bobby Brown em "Enola Holmes". O mais novo título da plataforma estreia em setembro e traz nossa eterna Eleven no papel principal. Henry Cavill e Sam Claflin também estão no elenco e você já pode conferir as primeiras imagens do longa liberadas pela Netflix na galeria acima!

Conheça a personagem de Millie Bobby Brown

O filme se passa na Inglaterra, no ano de 1884. Millie é Enola Holmes, a irmã mais nova de Sherlock, interpretado por Henry Cavill, e Mycroft, personagem de Sam Claflin. Após o desaparecimento da mãe, Enola passa a viver sob os cuidados dos irmãos, que resolvem mandá-la para uma escola de boas maneiras. Indignada, ela foge em busca da mãe e se vê diante de vários mistérios para serem solucionados.

E você sabia que Millie também atuou na produção?! A atriz de 16 anos trabalhou ao lado de Mary Parent, Alex Garcia, Ali Mendes e Paige Brown. A direção é de Harry Bradbeer e o roteiro de Jack Thorne.

Entenda a história

De acordo com a sinopse oficial: "Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock e Mycroft, que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão. Baseado na aclamada série de livros de Nancy Springer, "Enola Holmes" é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para Sherlock Holmes, o maior detetive de todos os tempos: sua própria irmã. O jogo começou".