Vídeo: Bella Campos, a Muda de "Pantanal", mostra mordida de jacaré após gravação - Purebreak

Veja as fotos!
Bella Campos, a Muda de 'Pantanal', foi mordida por jacaré nas gravações
A atriz Bella Campos, que interpreta a personagem Muda em "Pantanal", sofreu uma mordida de um jacaré durante as gravações da trama. A artista foi abocanhada na perna e acabou ficando com um rasgo, mostrado por ela em programa no GNT. Vacinada conforme os protocolos de saúde estabelecidos pela TV Globo, ela foi atendida pelos médicos e, em seguida, liberada. Veja vídeo!

Bella Campos, a Muda de "Pantanal", sofreu uma mordida de um jacaré na última viagem que fez ao Mato Grosso do Sul para gravar mais cenas da novela. Em participação ao "Que história é essa, Porchat?", apresentado pelo humorista Fábio Porchat, a artista contou que foi pega de surpresa durante a filmagem que ficou com um rasgo na perna depois de ser abocanhada pelo animal.

"Ele abriu toda a boca (...) Era muito grande, era um "megajacaré". Ele abocanhou a minha perna. E aqui é a parte do olho. Ele morde e vira", disse ela, exibindo os hematomas. "Aqui embaixo ficou um rasgo porque os dentes de baixo são mais fininhos. Então, eles rasgam no impacto. E atrás penetra real", acrescentou.

Bella Campos tem atitude inusitada após mordida de jacaré

Apesar do momento desesperador, Bella Campos revelou que sua atitude ao ser abocanhada pelo jacaré foi um tanto inusitada. Ela bateu nele e deixou o rio gritando após susto. "Foi muito bizarro porque a gente nunca sabe como vai reagir, né? Eu gritei, eu falei: "Caralh*, um jacaré me mordeu!". Foi essa a minha frase (risos). Eu saí da água e sentei. Quando olhei, tinha um buraco, real. Quando as pessoas à minha volta começaram a ver, aí acreditaram", disse ela.

Logo em seguida, a intérprete de Muda foi atendida pelos médicos. A mordida acabou sendo "superficial" e estava vacinada conforme os protocolos de saúde estabelecidos pela TV Globo. "Ele viu se a gente ia precisar... Se tivesse pego alguma veia, algum músculo, eu ia precisar ir para a cidade resolver. Perto do que poderia ter sido, foi superficial", finalizou.

Assista o vídeo e veja a mordida na perna de Bella Campos

"Pantanal" chega ao fim em outubro. Saiba quem é a substituta!

Vale lembrar que desfecho da novela "Pantanal" se dará em 7 de outubro, com reprise dos finais dos personagens no dia 8. Já no dia 10, o público vai conhecer a substituta, "Travessia", que tem Giovanna Antonelli de volta como icônica delegada Dona Helô, de "Salve Jorge" (2012), e estreia de Jade Picon como atriz, atuando como Chiara, par romântico de Chay Suede e filha Humberto Martins. Alguém aí tem coragem de perder a nova trama da emissora? Ansioses?