Virginia Fonseca faz festa para Maria Alice com look luxuoso e revelação de gênero - Purebreak

Veja as fotos!
Aniversário de Maria Alice: festa de filha de Virginia Fonseca tem muito luxo e revelações da família
Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoraram, na última segunda-feira (30), o aniversário de 1 ano de sua primeira filha, Maria Alice. O evento luxuoso contou com a presença de vários famosos, como o próprio tio João Guilherme, e ainda teve revelação inédita sobre o sexo e o nome do 2º bebê, que o casal já está esperando. Veja destaques do evento e confira o que rolou!

A gente ama acompanhar os eventos dos famosos mais influentes do Brasil e, por isso, o assunto não poderia ser outro além do aniversário do 1º ano de Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe. A menina comemorou na última segunda-feira (30), em Goiânia, ao lado dos pais e de convidados artistas e influencers.

Para a decoração, Virginia investiu em uma organizadora de eventos, Andrea Guimaraes, e se jogou em tons de lilás, que também é a cor do ano. Além de falar sobre o cenário e o figurino, o casal aproveitou para revelar o gênero do 2º bebê que estão esperando e também já disseram o nome da criança.

Definitivamente foi uma noite agitada para a família. Confira os destaques!

Virginia Fonseca revela gênero de 2º bebê

Provando que sabem fazer um evento inesquecível, o casal aproveitou o aniversário e a atenção do país para revelar o gênero do 2º bebê que já estão esperando. A criança será uma menina e tem nome definido: Maria Flor.

Na festa, Virginia falou sobre a descoberta, em momentos que foram registrados em vídeos nas redes sociais: "Maria Flor vem. Eu jurei que seria menino, só que queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas", afirmou a influencer.

Na plateia do "chá de revelação", tínhamos convidados super famosos no Brasil, como o próprio meio-irmão de Zé Felipe, João Guilherme. O artista já estava em alta por ter seu nome associado ao da empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, e marcou presença no evento com blusa de linho listrada e calça jeans.

Além do ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon, quem também estava na festa era o ex-BBB, Caio Affiune, Léo Santana e Lore Improta com a filha Liz, Camila Loures e muito mais. O evento também contou com shows de famosos e "camarim" reservado, para que Maria Alice pudesse descansar durante a comemoração.

Influencer usou salto da Versace em festa de Maria Alice

É claro que uma das maiores atrações do aniversário de Maria Alice foi o look da mãe da criança, com destaque para o sapato alto de Virginia. O salto é da marca de grife italiana Versace e pode custar aproximadamente R$ 16,9 mil, na cotação atual.

Como já falamos, a influencer investiu no tom de lilás, que está super em alta, e foi acompanhada pelo marido e pela própria filha. O casal apareceu com looks de tecidos leves e transparentes, enquanto a criança usava vestido bordado e tiara, da mesma cor.

Maria Alice ganhou "carro" em aniversário de 1 ano

Os presentes de uma festa tão luxuosa também precisam estar à altura da aniversariante, mas ninguém esperava que ela fosse ganhar um carro - ou quase isso. A dupla Rafa Uccman e Lucas Guedes presenteou Maria Alice com um mini conversível luxuoso, réplica de uma Jaguar, que tem até mesmo conexão bluetooth para tocar música.

O modelo pode chegar a custar cerca de R$ 2 mil, aqui no Brasil, e chamou atenção da web. "Com 1 ano, ganhei um bolo", "Até Maria Alice tem carro e eu não" e "Rindo das pessoas achando que ela ganhou um carro de VERDADE" foram alguns dos comentários dos usuários.