VMA: 35 looks históricos para relembrar antes do evento - Purebreak

Veja as fotos!
VMA: 35 looks históricos para relembrar antes do evento de 2022
O VMA 2022 acontece neste domingo (28) e, como sempre, estamos ansioses para conferir os looks do evento. A premiação da MTV é conhecida por trazer os visuais mais icônicos, que ditam as próximas tendências de moda. De Lady Gaga com vestido de carne até Avril Lavigne, nos anos 2000... É impossível escolher o momento mais incrível. Relembre os 35 looks mais marcantes da história do VMA!

O MTV Video Music Awards, conhecido apenas como VMA, já foi palco para alguns dos momentos mais marcantes do mundo pop. Do anúncio de gravidez de Beyoncé até início da briga entre Taylor Swift e Kanye West, que dura até hoje, é possível dizer que a premiação é conhecida por mudar a história da música pop internacional.

Isso, é claro, também acontece na moda. Os looks que passam pelo tapete vermelho do VMA tem poder de ditar as próximas tendências fashions ou, ainda, passar mensagens que não serão esquecidas tão cedo. Uma prova disso é o vestido de carne, usado por Lady Gaga em 2010, que todo mundo lembra.

Pensando nisso, separamos os 35 maiores visuais do VMA, da década de 80 até 2021, para relembrar alguns dos ícones que já passaram por lá. É difícil escolher o mais marcante, viu? E, logo logo, vamos ter mais looks para entrar na lista, já que o VMA de 2022 acontece nesta domingo (28).

Confira todos os visuais históricos das famosas do VMA na nossa galeria e continue lendo para saber mais do VMA de 2022!

Veja todas as apresentações do VMA 2022

A lista de apresentações do VMA 2022 está incrível. Ao longo da premiação, vários artistas e indicados sobem ao palco para performar seus maiores hits. A lista oficial é composta por Anitta, Bad Bunny, BLACKPINK, Eminem com Snoop Dogg, J Balvin, Jack Harlow, Lizzo, Måneskin, Marshmello x Khalid, Nicki Minaj, Panic! At The Disco, Red Hot Chili Peppers e Kane Brown - que sobe no palco da Toyota.

Anitta também faz história nesta edição do VMA, não apenas por ser a primeira brasileira a se apresentar em um dos maiores eventos de música internacional, mas também por conseguir a primeira indicação para o nosso país. A cantora apresentará o sucesso "Envolver" e está concorrendo à categoria "Melhor Latino".

Anitta foi convidada para o VMA do ano passado e agora é indicada ao prêmio

VMA 2022: saiba como assistir

Os brasileiros vão poder acompanhar o VMA, que acontece em Nova Jersey no dia 28 de agosto! A edição de 2022 será transmitida pelo canal da MTV e gratuitamente pela Pluto TV, do canal 157. Para ficar ligade nos horários da premiação, o tapete vermelho começa às 19h30, no horário de Brasília. Já o evento principal está marcado para às 21h, também no horário de Brasília.

Além de Anitta, várias outras celebridades concorrem à estatueta do astronauta prateado como BTS, Lizzo, Taylor Swift, Justin Bieber, Drake, Dua Lipa e muito mais. Realmente não dá para perder, né?

Fique de olho no Purebreak para saber todos os destaques do prêmio da MTV!