Você consegue adivinhar qual é a saga apenas pela descrição? Faça o teste e descubra - Purebreak

|
Você consegue adivinhar qual é a saga apenas pela descrição?
Que você gosta de ler e/ou assistir filmes o Purebreak já sabe. Mas se as sagas possuem um lugar especial no seu coração pode comemorar porque veio ao lugar certo. O Purebreak preparou mais um desafio envolvendo as produções que a galera ama. Será que você é capaz de acertar qual é a saga lendo apenas a descrição? É o que teste abaixo dirá.

Ler e assistir filmes/séries são programas ótimos. Mas nada melhor quando a história ganha uma continuação. E mais outra. E por aí vai. Os fãs de sagas já podem se sentir à vontade porque o Purebreak tem um mais um desafio especial para quem curte o assunto. Afinal, não basta conhecer tem que saber adivinhar qual é qual apenas pela descrição! Será que você consegue? Faça o teste abaixo e descubra!

Preparado(a)?!

//

E aí, foi difícil ou fácil demais? Então aproveite e compartilhe com os amigos!

"Percy Jackson" ganha série no Disney+

Recentemente, o autor de "Percy Jackson", Rick Riordan confirmou que a história irá virar série no Disney+. O anúncio, claro, caiu como uma luva nas mãos dos fãs que já não tinham mais esperanças de ver a trama ganhando uma adaptação de qualidade. Através de um vídeo publicado nas últimas semanas, Rick comemorou a novidade e contou que não foi nada fácil conquistá-la. "Depois de muito trabalho duro e muito apoio de vocês, Percy Jackson irá para o Disney+. Mais detalhes em breve", disse. O novo serviço de streaming da Disney ainda não chegou ao Brasil. Mas, depois dessa, há alguma dúvida de que a galera irá assinar correndo?

Nas redes sociais, Logan Lerman, o protagonista dos filmes, também vibrou com o anúncio. "Animado para ver isso. Espero que ganhe a adaptação que os livros merecem", escreveu no Twitter. Será que o ator voltará à trama na pele de outro personagem nesta produção do Disney+? Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre "Percy Jackson" a gente te conta!