Você é mais "Rebelde" ou "High School Musical"? Responda este quiz e descubra - Purebreak

Veja as fotos!
Você é mais 'Rebelde' ou 'High School Musical'? Faça o nosso quiz e descubra
Se você foi adolescente nos anos 2000, com certeza acompanhou a treta que existia entre os fãs de "Rebelde" e "High School Musical". Apesar do Twitter não ser tão popular na época, só quem viveu sabe o quanto essas brigas eram intensas no Orkut. Passado mais de uma década do fim das duas produções, o Purebreak vai dizer qual delas realmente te define.

Se você foi criança ou adolescente em 2006, com certeza era apaixonado por "High School Musical" ou "Rebelde". As duas produções estavam em alta nessa época, principalmente aqui no Brasil. E por serem bem diferentes, isso também fazia com que existisse bastante rixa entre os fãs, como se só fosse possível gostar de um. O tempo passou e hoje em dia ninguém briga mais por elas. No entanto, será que você esteve do lado certo no passado? É isso que vamos descobrir. O Purebreak preparou um quiz que definirá quem é mais "Rebelde" ou "High School Musical".

//

"Rebelde" foi lançada em 2004, mas só chegou ao Brasil em 2005, pelo SBT. Em 2006 a novela já era um sucesso e o RBD um verdadeiro fenômeno, fazendo show no Maracanã e tudo. Ou seja, incontestável o sucesso da produção mexicana por aqui, né? Ainda sim, tinha quem não gostava da novela e do grupo, seja por conta da língua - não era todo artista que conseguia bombar cantando em espanhol na época - ou por acharem que tudo era um pouco mal feito. De qualquer forma, mesmo com todo o ibope, "Rebelde" possuía seus haters.

Já "High School Musical", apesar de ter sido lançado para um canal fechado de televisão, fez um sucesso surpreendente. Não é à toa que a produção ganhou mais duas continuações, né? Por ser uma produção americana, era bem mais fácil de cair no gosto do público. Mesmo assim, ainda tinha quem falasse mal da história e de todo "clichê" que ela trazia. E aí, qual produção será que te representa mais?