Você é preguiçoso? Então com certeza entenderá essas atitudes aqui! - Purebreak

|
Só as pessoas preguiçosas vão entender esses itens!
Ah, é normal sentir aquele soninho gostoso (ou nem tanto) depois do almoço, querer ficar deitado direto durante um dia de chuva... Mas sabe aquela pessoa preguiçosa por natureza? Então, é dela que estamos falando! Você é uma dessas? Então, se liga aqui no que o Purebreak vai falar!

Ah, mas os sete pecados capitais são REAIS mesmo, viu? Afinal, quem nunca teve nenhuma dessas ~manias, que atire a primeira pedra! Mas a gente quer ouvir a voz dos preguiçosos de plantão! Afinal, só quem ama ficar em casa de boa e não ter muitas preocupações vai entender isso aqui! Vamos falar sobre algumas coisinhas que todo mundo que tem muita preguiça das coisas vai compreender! Preparados?

- Sabe reconhecer o valor da sua caminha como ninguém

- Sair com os amigos é incrível, mas já bate aquele desânimo só de pensar em levantar, se arrumar, sair de casa, a loucura que é pra voltar... Ai, que cansaço!

- As horas depois do almoço já são universalmente difíceis por conta do soninho, agora PENSE na pessoa que já é preguiçosa por natureza... Difícil, viu!

- Quem nunca foi dormir com fome, sede ou até vontade de ir ao banheiro porque estava morrendo de preguiça de levantar, que atire a primeira pedra

- Os rolês que permitem que a gente fique sentado e confortável o tempo todo são os MELHORES, se dúvidas

- Mesmo que seja perto, você nunca dispensa uma caroninha ou usar o transporte público para chegar no seu destino sem grandes esforços

- Você já comeu a comida fria por preguiça de esquentar? Bem vindo ao grupo!

E aí, se identificou? Conta aí pra gente e, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!