Votação "BBB21": Arthur, Projota ou Lumena, quem será o próximo eliminado - Purebreak

Veja as fotos!
Enquete 'BBB21': Arthur, Lumena ou Projota, quem deve ser eliminado do reality show?
Arthur, Projota ou Lumena, quem será o próximo eliminado do "BBB21"? Essa é a pergunta que não quer calar desde o último domingo (28), quando mais um paredão foi formado no reality show da Globo. Diferente dos outros paredões, temos três participantes que o público não gosta. Ou seja, é por isso que está difícil decidir em quem votar.

No último domingo (28) rolou a formação de mais um paredão no "BBB21" e desta vez estão Arthur, Lumena e Projota estão na berlinda. Quem será o próximo eliminado? Apesar de, até agora, ter sido fácil adivinhar quem sai e quem fica, essa é a primeira vez que está difícil prever o resultado. Afinal, estamos falando de três participantes que irritaram bastante o público. Dito isso, o Purebreak quer saber: quem sai do "BBB21"?

//

Entenda a formação do paredão

Após João ter se tornado líder na semana passada, já dava pra prever que Projota iria ao paredão. Afinal, o professor de Geografia já havia votado no rapper em outras ocasiões. Dito e feito, né? O anjo, conquistado pela terceira vez consecutiva por Caio, desta vez foi autoimune, o que impossibilitou o brother de imunizar Rodolffo outra vez. O problema é que nessa semana tivemos Big Fone, atendido por Carla, que botou o ex-marido de Rafa Kalimann no paredão junto com Lumena e Fiuk.

Pela casa, Arthur foi o mais votado - como também já era esperado. Depois dos votos, foi revelado para os participantes que a indicação do líder teria o direito de salvar um dos emparedados pelo Big Fone. Projota, então, decidiu tirar Fiuk. Na prova bate-volta, Rodolffo se salvou.

Porcentagem: teremos recorde de rejeição?

Nos dois últimos paredões do "BBB21", que foram responsáveis por eliminar Nego Di e Karol Conká, nós tivemos recordes de rejeição. O humorista saiu com 98,76% e a Karol, surpreendendo muita gente, foi eliminada com 99,17%. A galera estava com ranço, né? Mas, neste caso, é provável que ninguém saia tão odiado porque a disputa está bem acirrada.