Whindersson Nunes e seus 10 vídeos que todo fã de cinema vai amar! - Purebreak

Se você curte cinema, vai passar mal de rir com esses vídeos do Whindersson Nunes
Depois que Whin assistiu alguns filmes, ele decidiu fazer vários vídeos de react mostrando o que achou de cada um e claro que o resultado foi o melhor de todos! Se você ainda não conhece o canal do comediante, vem que a galera do Purebreak te mostra alguns dos melhores vídeos do cara e te prova porque ele é sim o maior youtuber do Brasil.

Todo mundo que conhece o Whindersson Nunes, sabe que ele é simplesmente genial quando se trata de humor, mas você sabia que o cara entende de cinema? Isso mesmo, o comediante adora quando é convidado ou desafiado a assistir alguns filmes e não recusa nenhum gênero, já que assiste de terror até ação. É claro que o youtuber mais famoso do Brasil não iria perder a oportunidade de contar como foi a experiência enquanto estava na sala de cinema e fez vários vídeos falando o que achou dos longas.

A galera do Purebreak é SUPER fã do Whindersson e acha simplesmente incrível ele contando dos sustos que tomou e quando age igualzinho a gente numa cena de susto em um filme de terror. Na vez que o cara foi assistir "A Freira", por exemplo, nada nos representou mais do que ele falando tudo que pensamos quando um personagem segue uma sombra no meio de uma noite escura: "Só pode ser BURRO!". Nós amamos tanto os reacts dele sobre filmes que decidimos te mostrar os 10 melhores!

1. O DIA EM QUE EU ASSISTI 50 TONS DE LIBERDADE

Esse vídeo representa tanto quem foi ver "50 Tons de Liberdade" que a gente chorou de rir com as caras do Whindersson interpretando as cenas de sensuais entre Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson).

2. O DIA EM QUE EU ASSISTI ANNABELLE

Os filmes de terror são os melhores temas para reacts. E com "Annabelle" não foi diferente, a boneca demoníaca deixou o comediante bem assustado.

3. O DIA EM QUE ASSISTI A BRUXA DE BLAIR

Esse filme pode até ser de terror, mas Whin faz até parecer que é comédia com sua explicação breve do que rola na trama.

4. O DIA EM QUE EU ASSISTI DEADPOOL

Se você assistiu "Deadpool" sabe que realmente, é sangue pra todo lado e isso é representado muito bem com esse vídeo.

5. O DIA EM QUE EU ASSISTI A FREIRA

Impossível não rir dessa interpretação toda.

6. O DIA EM QUE ASSISTI IT A COISA

O MELHOR REACT!! Parece que Whindersson achou seu filme de terror favorito...

7. O DIA EM QUE EU ASSISTI: ATIVIDADE PARANORMAL

Já sabem né, quando for morar numa casa nova, não mexa nas coisas dos antigos donos! E não esqueça da cama box.

8. O DIA QUE EU ASSISTI X-MEN APOCALIPSE

O Mercúr.. Opa, o Whindersson é super rápido!

9. O DIA EM QUE EU ASSISTI INVOCAÇÃO DO MAL 2

"Só não repara no demônio ein" HAHAHAHAHA

10. O DIA EM QUE ASSISTI ANNABELLE 2

Se prepara pro final do vídeo: é a melhor parte!