Whindersson Nunes, Luísa Sonza ou Vitão, quem você é na vida? Responda o teste e descubra - Purebreak

Veja as fotos!
Teste: Whindersson Nunes, Luísa Sonza ou Vitão, quem te representa na vida?
O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminou este ano e agora a cantora já está um relacionamento com o Vitão. Apesar de ninguém ter nada a ver com isso, parece que a internet não curtiu muito a "agilidade" como tudo aconteceu. Mas a verdade é que todo mundo já passou por uma situação dessa, né? Faça o teste e descubra quem te representa na vida.

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza chegou ao fim em abril de 2020 e até agora a internet ainda não superou esse término. Para piorar a situação, recentemente a loira confirmou que está namorando o cantor Vitão. E vocês lembram que especulações sobre esse relacionamento existem desde o clipe "Flores", lançado em junho deste ano. Toda essa situação é um prato cheio para o público que adora apontar dedos. Mas, sejamos sinceros, quem nunca passou por esse tipo de situação? Faça o teste e descubra se você é o Whindersson, a Luísa ou Vitão.

//

Luísa Sonza é alvo de ataques machistas

Quem acompanha minimamente a carreira da Luísa Sonza, sabe que a artista sempre foi atacada por estar em um relacionamento com o Whindersson Nunes. Como não é todo mundo que acha o humorista bonito, sempre existiu uma galera que considerava Luísa interesseira. E agora que a relação chegou ao fim, mesmo após quatro ano, ainda tem gente que duvida do sentimentos da dona do álbum "Pandora". Ou seja, as pessoas não gostavam da Luísa porque ela era casada com Whindersson e agora que a mesma se separou, continuam não gostando. Dá pra entender?

A situação ficou ainda mais crítica quando Sonza assumiu o namoro com Vitão, no dia 10 de setembro. Apesar de, publicamente, Whindersson estar encarando tudo com bastante bom humor, o novo relacionamento deixou muita gente irritada, que acredita 100% que Luísa traiu o ex-marido. Sobrou até pro Vitão, que acabou ganhando o apelido de talarica. De qualquer forma, é surpreendente perceber que em 2020 as pessoas ainda se chocam com relacionamentos chegando ao fim e outros começando.