Zayn Malik abre o jogo sobre parceria com Taylor Swift e fala sobre inspiração em Gigi Hadid - Purebreak

Zayn Malik e Taylor Swift estão fazendo muito sucesso com sua primeira colaboração juntos
"I Don't Wanna Live Forever" é o novo hit dos astros. Veja a entrevista do gato revelando tudo sobre a música!

Zayn Malik e Taylor Swift pegaram os fãs de surpresa com o lançamento de uma parceria incrível que está o que falar por aí. É breakers, para quem ainda não sabe (e para a alegria dos fandoms) a dupla resolveu unir seus talentos em uma só música e tem muita gente querendo saber como tudo isso - a ideia de compôr a música e do gato convidar a musa do hit "Blank Space - começou.

E se engana quem pensa que a colaboração está rodeada de mistérios. Afinal, o próprio Zayn resolveu contar um pouco sobre a história da sua nova canção, "I Don't Wanna Live Forever" e abrir o jogo sobre a inspiração da faixa em uma entrevista exclusiva ao "The Morning Show", dos EUA. No bate papo, o cantor revelou como conseguiu convencer Taylor a gravar com ele. Foi simples!

"Nós estávamos meio que seguindo lugares diferentes quando eu mencionei a ideia para ela. Eu falei com ela pelo telefone e ela ouviu a canção porque Jack (o produtor da música) tinha enviado para ela. Então ela realmente gostou e acabou entrando no estúdio no dia seguinte", disse ele.

Na mesma entrevista, o ex-integrante do One Direction voltou a dizer sobre a inspiração da música ter sido sua atual namorada, Gigi Hadid, e comentou sobre a amizade da modelo com Swift.

"O interessante é que ela é realmente amiga da Gi, então ela já estendeu a mão porque Jack tinha acabado de tocar a música dela de qualquer maneira, só porque tínhamos feito isso juntos e ela realmente gostou... Então eu perguntei se ela queria na música e ela achou a ideia legal", completou.

Bom, não precisamos nem dizer que nós já estamos super viciados na música, né? Acertaram em cheio!