Zendaya deve dirigir "Euphoria" em episódio da 3ª temporada - Purebreak

Veja as fotos!
Zendaya deve dirigir 'Euphoria' em episódio da 3ª temporada
Zendaya fez história com "Euphoria" ao se tornar a mais jovem mulher a vencer o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática. Mas ela não quer parar por aí! Depois de se provar um dos maiores talentos da sua geração no quesito atuação, a diva está a fim de se aventurar em outro ramo e poderá dirigir algum episódio do seriado do HBO na próxima temporada. Saiba mais sobre isso!

Zendaya se provou uma ótima atriz com "Euphoria" ao dar vida à adolescente viciada em drogas, Rue Bennett. Agora, dando passos mais largos com a sua carreira, a vencedora do Emmy está disposta a mostrar seu talento na direção. Isso mesmo, a estrela deverá estar à frente de um dos episódios da 3ª temporada da série de sucesso do HBO e fazer sua estreia como diretora.

Em entrevista à Vogue Itália, a intérprete de Chani em "Duna" revelou que está pronta para assumir a direção de um dos capítulos da série protagonizada por ela. Na verdade, Zendaya contou que quase dirigiu um episódio da 2ª temporada, só que acabou não conseguindo conciliar as funções. "Eu deveria ter dirigido o sexto episódio do 2º ano, mas daí tive que atuar bastante nele. Não tive tempo o suficiente, então não pude fazer isso. Quero fazer do jeito certo", explicou. Por fim, a ícone teen disse, com esperanças: "Provavelmente vai acontecer na 3ª temporada".

"Euphoria": 3ª temporada já foi confirmada

A 3ª temporada de "Euphoria" foi confirmada pelo HBO em fevereiro deste ano. Isso significa que, eventualmente, teremos novidades sobre a data de estreia, sinopse e quais atores do elenco original da série retornarão para a nova fase da trama. Já estão ansioses para mais um ano do seriado?